segunda-feira, 2 de julho de 2012

Asilo Padre Cacique

     No domingo a tarde, dia 1º de julho, fizemos uma visita muito especial ao asilo Padre Cacique.
     Esta visita se tornou especial, pois neste asilo, a seis anos, mora uma de nossas congregadas, a Sra. Yeda Sefrin.
   A Dona Yeda nos presenteou com testemunhos maravilhosos de sua vida cristã e sua fé, deixando todos nós muito emocionados.
     Nos contou muitas historias de sua vida compartilhada com Deus.
     Questionada pelo pastor Tito como ela estava se sentindo, ela falou:
     "Perdi minha liberdade, meu corpo todo sente dor, mas estou muito feliz, pois estou com Jesus e ele é a minha força."
     Para quem não conhece a Dona Yeda, ela é aquela vovó de 84 anos, que está sentada na cadeira de rodas, com dores no corpo, dificuldade para se mover, mas sempre com um sorriso no rosto, uma palavra de conforto e transmitindo muita paz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário