quinta-feira, 26 de julho de 2012

Programa Cristo Para Todos - 28

           Antes de subir aos céus com a promessa de que um dia voltaria para julgar os vivos e os mortos, Jesus entregou a tarefa para os discípulos, de ir a todas as pessoas, para pregar o Evangelho e batizar os seguidores deste Evangelho em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

terça-feira, 10 de julho de 2012

Programa Cristo Para Todos - 26

     Se é difícil e dolorosa a espera para adotar, quão difícil e doloroso é a espera das milhares de crianças que estão nos abrigos deste nosso pais. Nós cristãos, temos grandes motivos para pensarmos com carinho sobre o assunto da adoção, pois fomos adotados por Deus. "Deus enviou o seu próprio Filho", diz a Bíblia em Gálatas, "a fim de que pudéssemos nos tornar filhos de Deus".

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Asilo Padre Cacique

     No domingo a tarde, dia 1º de julho, fizemos uma visita muito especial ao asilo Padre Cacique.
     Esta visita se tornou especial, pois neste asilo, a seis anos, mora uma de nossas congregadas, a Sra. Yeda Sefrin.
   A Dona Yeda nos presenteou com testemunhos maravilhosos de sua vida cristã e sua fé, deixando todos nós muito emocionados.
     Nos contou muitas historias de sua vida compartilhada com Deus.
     Questionada pelo pastor Tito como ela estava se sentindo, ela falou:
     "Perdi minha liberdade, meu corpo todo sente dor, mas estou muito feliz, pois estou com Jesus e ele é a minha força."
     Para quem não conhece a Dona Yeda, ela é aquela vovó de 84 anos, que está sentada na cadeira de rodas, com dores no corpo, dificuldade para se mover, mas sempre com um sorriso no rosto, uma palavra de conforto e transmitindo muita paz para todos.

Festa de São João

     No último sábado, dia 30 de junho, após o culto das 18 horas, tivemos a nossa já tradicional festa de São João.
     Todos estavam muito animados, havia muitas guloseimas preparada pelas servas, além de refrigerante e quentão (apesar do calor de 30° em pleno mês de junho).
   
  As crianças se divertiram com as brincadeiras
     E os adultos também, afinal... somos eternamente crianças!
  Houve várias brincadeiras, como pescaria, boca do palhaço, jogo de argolas e a mais difícil de todas, colocar uma caneta presa em uma linha dentro do bocal de uma garrafa. Bem... pelo menos para o Sr. Aluísio Belomo pareceu bem difícil, pois depois de uns cinco minutos tentando, ele desistiu e pediu para sua esposa continuar. Então ela... bem... levou menos de 20 segundos para colocar a caneta na garrafa.
       Houve a distribuição de muitos brindes, tanto para as crianças quanto para os adultos. Deixamos aqui um agradecimento especial a Editora Concórdia que nos agraciou com muitos brindes.